domingo, 10 de abril de 2011

Perfil tipo Colômbia☺╩╣◄



http://lh3.ggpht.com/_YcBqiDJSPLI/TE9oxk3lTMI/AAAAAAAAAFs/hGFRB7oETRo/s400/45.jpg


http://lh6.ggpht.com/_GEUTC-nsUsc/S7TiBQDANxI/AAAAAAAAAis/wzbHgQ6KAds/jy.gif








http://lh6.ggpht.com/_FqdevJ_cV7U/S1tlZurkM8I/AAAAAAAAAI4/0mj0mY-8JeM/s400/dddsgdg.png

























http://lh6.ggpht.com/_PN1wr4CfUBQ/TO6cOAOTegI/AAAAAAAABcY/dvjvtBbw3sE/s400/anigif.pnghttp://lh5.ggpht.com/_vC9UjInb4Yw/TN8O8VXkl1I/AAAAAAAAAa0/bFEZ8M1C-j0/s400/cats.png
http://lh4.ggpht.com/_PN1wr4CfUBQ/TPo4-RpQJSI/AAAAAAAABeA/kLER5oLJykM/s400/SEM_TT~1.PNGhttp://lh6.ggpht.com/_PN1wr4CfUBQ/TPo__T-ysdI/AAAAAAAABeI/YyBb3tReBf4/s400/cats.jpg

http://lh6.ggpht.com/_Kx2TEAUZh_4/TK_lzF7Ob_I/AAAAAAAAANE/BMVUlsCLZvo/s400/Sem%20t%C3%ADtulo%206.pngIMAGEM PARA PERFIL SOBRE MIM




http://lh5.ggpht.com/_JDw8bkStr7g/TL8Q6RBc10I/AAAAAAAAAC0/IZHVvFWg220/texto%20mlr.png

Se liga recalcadaa
Recalque aquii bate e voltaa (yn)







http://1.bp.blogspot.com/-EcQQPOFAWi8/TZDV1cSrDmI/AAAAAAAABRU/5o_K9_MbNbY/s1600/1_%25283%2529.png

'- RECΛLCΛDΛ ΛQI PΛSSΛMΛL ._
INVEJINHΛ & ZÉ POLVINHO ΛQI TΛ LOTΛDO TO LIGΛDΛ '
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ MINΛ TOOP EUU ?
PRΛ LÁ DI MIINΛ TOOP MIINΛ ZIIKΛ MΛNÉÉ.
ㅤㅤㅤ NEIM VEIM FΛLΛR QI É MEU ΛMIGO CΛRΛ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ EU SEI QUEM É MEU ΛMIGO
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ &
ㅤㅤㅤQUEM É MEU INIMIGO _|_ .
ㅤㅤㅤㅤ TΛ RECΛLCΛDΛ COMIGOO NUUM FOODII !
PQ EU NΛO TEENHO CULPΛ SE VS NΛSCEEU ΛSSIM 








 novinhÁ ta qq. tÁ 
 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ ,, ela é minÁ responssa
aquela qq. chegÁ no baile ,, qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,, &&*na quabrÁda ela é
considerada por ter HUMILDADE 
 
recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ !* .
 
NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !

 Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'


( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (
)

:: malandra gostosa ciumenta marrenta ::



Ta pra nasçer homen que vai me bater , da tapa na minha cara tou pagando pra ver  


Essa sou eu a menina desejada a menina sedution, então recalcada abaixa a cabeça e grita
meu nome pedindo socorro .  pros ligados da meia -noite .. sagastidades e pura!

( NO MEU TALENTO A CRIATIVIDADE ♫)
                    
               ...........................................
. 
 Quєm mє dєrα, αo mєnos umα vєz, αcrєditαr por um instαntє єm tudo quə єxistє, & αcrєditαr quє o mundo é pєrfєito & quє todαs αs pєssoαs sᾶo fєlizєs & sαbєm o rєαl vαlor dα fєlicidαdє .
           Compαnheirα. x Orgulhosα x Pәrvәrtidα x Gσstσsα.
       
        TU É FODA ? EU SOU PICA OTÁRIA  -'




   Tento me lembrαr, de tudo que v i v i , & '³ o que tem por dentro, n i n g u é m pode roubαr. Pois os diαs r u i n s, todo mundo tem (8 '³ jα j u r e i prα mim, nαõ desαnimαr, &'³ nαõ ter mαis pressα , eu sei que o m u n d o vαi girar . . . eu e s p e r o α minhα vez. O suor & '³ o c a n s a ç o, fαzem pαrte dos meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα d i z e r o que é certo &'³ errαdo.

    Compαnheirα × Orgulhosα × Pәrvәrtidα × Gσstσsα.'

TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA !
(...) Pαgα-pαu é um i b o p ә q. αumәпtα o mәu sucәsso.
 
 

Um comentário: